Política

Blogueiro Allan dos Santos pode ter saído do Brasil em voo para o México

[Blogueiro Allan dos Santos pode ter saído do Brasil em voo para o México]
Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários

Investigadores suspeitam que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos deixou o Brasil em um voo comercial com destino ao México. A informação é do jornal O Globo. A viagem teria ocorrido na última segunda-feira (27). A informação de que "fugiu" do país foi dada por ele na madrugada desta sexta-feira durante uma transmissão ao vivo na internet. 

Allan é alvo de dois inquéritos que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) que investigam um suposto esquema de divulgação de informações falsas, ataques a autoridades e organização de atos antidemocráticos. Ele não é considerado foragido da Justiça.

No canal do blogueiro no YouTube, sua última participação ao vivo no programa Terça Livre foi no dia 24 de julho. Ainda não se sabe se o México seria seu destino final ou se ele teria a intenção de viajar para outro país, com os Estados Unidos.

Vale lembrar que o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi enviado pelo presidente Jair Bolsonaro para os EUA para que ele escapasse das investigações no STF no âmbito do inquérito de ataques contra ministros da Corte. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas