Política

Apoiadores de Moro felicitam ex-ministro por aniversário nas redes com hashtag #ParabénsMoro

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Ex-juiz da operação Lava Jato, e ex-integrante do governo Bolsonaro, Moro completa mais uma primavera neste sábado (1º)  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 01/08/2020, às 09h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-juiz, e ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro completa mais uma primavera neste sábado (1º), e, para celebrar a data, seus apoiadores trabalham nas redes para subir a #ParabénsMoro. Até o instante de publicação desta nota, a hashtag aparecia no trending do Twitter com 4345 menções.

Perfis como @RobertoPrudens - cuja biografia diz: "Sérgio Moro Orgulho do Brasil ,pela Direita Sensata, pela Ciência" - incitam outros perfis Lavajatista - como "Somos Moro", "Esquadra Direitista" e "Mais Democracia, Mais Lava Jato" – a participar da homenagem. Entre as personalidades que realizaram postagens de felicitação está a deputada, e presidente municipal do PSL, baiana Dayane Pimentel.

De olho em 2022, o ex-ministro chegou a receber um convite do PSL Nacional para se filiar, mas acabou recusando a oferta. De acordo com informações do colunista da revista Época, Guilherme Amado, Marcos Cintra, ex-secretário da Receita, foi o emissário do convite encaminhado pela cúpula da legenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp