Política

Posse de Lula terá Pabllo Vittar, banda baiana e outros artistas; confira lista completa

Reprodução/Montagem/Redes sociais
"Festival do Futuro" é o nome do evento organizado pela futura primeira-dama, Janja, para a posse do presidente eleito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Montagem/Redes sociais

Publicado em 30/11/2022, às 15h39 - Atualizado às 16h15   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A futura primeira-dama, Janja, anunciou nesta quarta-feira (30) as atrações que se apresentarão no "Festival do Futuro", evento organizado por ela para a posse do presidente eleito, Lula (PT), em Brasília, em 1º de janeiro de 2023.

Entre os nomes confirmados por Janja para cantar na Esplanada estão a cantora Pabllo Vittar, a banda baiana Baiana System, o sambista Martinho da Vila, Chico César, Ludmilla, Duda Beat, entre outros.

O festival promete ter um esquema de segurança duríssimo e a estimativa da Secretaria de Segurança do Distrito Federal (SSP-DF) é de que cerca de 150 mil pessoas compareçam ao evento.

Segundo informações do O Globo, as apresentações artísticas só serão interrompidas para exibir a cerimônia institucional que é dividida em três momentos: no Congresso, onde o presidente toma posse efetivamente, uma cerimônia no Palácio do Planalto, de troca de faixa, e a recepção e cumprimentos de chefes de Estado e delegações estrangeiras que ocorre no Itamaraty.

De acordo com o anunciado por Janja, a lista, que já tem pelo menos 20 nomes já confirmados, ainda pode ter outros nomes que apoiaram o petista durante a campanha eleitoral deste ano.

Confira a lista completa:

Pablo Vittar;
Baiana System;
Duda Beat;
Gabi Amarantes;
Martinho da Vila;
Gilson;
Chico César;
Luedji Luna;
Tereza Cristina;
Fernanda Takai;
Johnny Hooker;
Marcelo Jeneci;
Odair José;
Otto;
Tulipa;
Almerio;
Maria Rita;
Valesca Popozuda;
*Gilberto Gil e Caetano Veloso estão a confirmar;
Ludmilla e Emicida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp