Política

Prefeita sobe o tom e ameaça secretários durante inauguração: “vocês vão ver o que vai acontecer”; assista

Reprodução das Redes Sociais
A prefeita se aborreceu durante evento de inauguração de uma policlínica na cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 06h55 - Atualizado às 06h57


FacebookTwitterWhatsApp

O tratamento dado por uma prefeita aos secretários de gestão chamou atenção nas redes sociais. Durante inauguração na cidade de Araruama, Rio de Janeiro, a prefeita Lívia de Chiquinho (Republicanos) subiu o tom contra dois funcionários e ainda fez ameaça. Toda a ação foi registrada em vídeo. 

Tudo começou no evento de inauguração de uma policlínica na cidade, na última segunda-feira (26). A prefeita se aborreceu ao perceber que faltava uma placa no local e começou a ameaçar a secretária de Obras, Liane de Oliveira, e o secretário de Ambiente, Cláudio Barreto.

"O secretário Cláudio Barreto está ai? A secretária de obras Liane esta aí? Eu quero saber cadê a placa que eles não colocaram aqui. Quero saber. Se a placa não estiver aqui agora vocês vão ver o que vai acontecer com vocês dois", disse. 

Apesar de palmas terem sido iniciadas no local, nas redes sociais o comportamento da prefeita foi condenado. "Enquanto tiver gente aplaudindo isso, a coisa vai é piorar. Imagina com os empregados dela em casa", disse um internauta.

Esta não é a primeira vez que Lívia de Chiquinho de envolve em polêmicas. Em dezembro de 2022, vazou um áudio no qual a gestora aparece dizendo para o marido, Chiquinho da Educação, que era para alguém mandar outra pessoa “tomar no c…”.

A versão inicial era de que a fala teria sido direcionada para uma servidora do município, mas em seguida foi identificada que o alvo seria uma vereadora. Confira:

“Manda tomar no c…, tanta gente para botar. Eu tenho pessoas para botar, sabia? Eu tô quieta por causa desses vereadores”, disse Lívia no áudio vazado.

“Ela disse que ‘se eu quiser, é para lá que eu vou’”, afirmou Chiquinho.

“Bota assim ó: ‘a prefeita falou que ela está certa’”, arrematou a prefeita na sequência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp