Política

Prefeita de Feira de Santana? Saiba qual a pretensão política da titular da Sesab, Roberta Santana

Paulo M. Azevedo/ BNews
Secretária da Saúde da Bahia (Sesab), Roberta Santana foi a entrevistada desta segunda-feira (16) do Fato & Opinião  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/ BNews

Publicado em 16/01/2023, às 18h02 - Atualizado em 17/01/2023, às 16h25   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Com 16 dias no cargo de secretária da Saúde da Bahia (Sesab), Roberta Santana conversou nesta segunda-feira (16) com exclusividade com o BNews, no programa Fato & Opinião, da BNewsTV, e contou se tem pretensões políticas para o futuro. 

Natural de Feira de Santana e servidora de carreira na gestão pública da Bahia, Roberta substitui Adélia Pinheiro à frente da Sesab. Ela foi nomeada como cota pessoal do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

"Pessoalmente não é a minha pretensão. Não tenho pretensão política nenhuma. Eu sempre fui de bastidores, gosto de ver a coisa acontecer...não que quem seja linha de frente ou que seja político não queira, mas eu acho que a minha característica ainda é um pouco mais técnica. Pode ser que no caminho, quem sabe. Mas neste momento, posso afirmar que não é essa a minha pretensão. A gente tem muito trabalho para fazer e eu quero o fortalecimento da discussão técnica dentro da secretaria.

Confira a entrevista completa da secretária abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp