Política

Prefeito-bairro do Subúrbio responde a vídeo de vereador; confira

Reprodução / Instagram
O prefeito-bairro do Subúrbio e Ilhas, Afonso Celso Rocha, respondeu a críticas dirigidas a ele pelo vereador Fábio Souza  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 29/02/2024, às 21h37


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor da Prefeitura-Bairro do Subúrbio e Ilhas, Afonso Celso Santana Rocha, respondeu, na noite desta quinta-feira (29), à fala do vereador Fábio Souza (Solidariedade) que, em vídeo postado no Instagram, fez ataques ao gestor municipal, chegando a insinuar a prática de suborno. 

"Tomei como uma grande surpresa o posicionamento do vereador Fábio Souza em vídeo publicado em suas redes sociais, tendo em vista que tenho atendido diversos vereadores e lideranças que têm trabalho na regional Subúrbio/Ilhas", respondeu Afonso Celso, em nota.

A respeito do trabalho à frente da Prefeitura-bairro, declarou: "Cumpro a orientação do Prefeito Bruno Reis de atender a todos, indiscriminadamente, sejam da base ou da oposição, e os moradores do subúrbio, onde eu também resido, sabem da minha dedicação na função de Diretor da Prefeitura-Bairro do Subúrbio e Ilhas. Vou seguir trabalhando pelo povo do Subúrbio, atendendo todos e todas que me procurarem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp