Política

Prefeito corta alimentação de crianças atendidas por entidades; saiba onde

Janine Tomberg / Prefeitura de Pelotas-RS
Prefeito foi denunciado por vereadora de cidade no centro-sul do Estado da Bahia  |   Bnews - Divulgação Janine Tomberg / Prefeitura de Pelotas-RS
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 10h17


FacebookTwitterWhatsApp

Uma vereadora denunciou um prefeito de uma cidade baiana pelo gestor ter, supostamente, cortado a alimentação de crianças. Este caso foi observado por entidades como a APAE, que é, normalmente, atendido pela Secretaria Municipal de Educação. O caso foi alertado pela edil, Moana Meira (PSD), atual presidente da Federação das APAES da Bahia, contra o Prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na ocasião, a parlamentar usou seu momento de fala na Tribuna da Câmara de Vereadores de Jequié para denunciar o problema. A vereadora, inclusive, afirmou que essas entidades prestam serviços relevantes ao povo jequieense há 30 anos e que sempre foi respeitada por todos os prefeitos até então.

Moana lembrou também que a Secretária Municipal de Educação, Profª Elvia Sampaio nunca visitou a APAE. De acordo com ela, a equipe da secretaria nunca foi conhecer os trabalhos para saber a importância das atividades desenvolvidas pela instituição.

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (28):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp