Política

Prefeito de Antas se filia a novo partido; saiba qual

Divulgação
O prefeito de Antas, Sidônio Nilo, realizou ato de filiação ao Progressistas ao lado do deputado federal Mário Negromonte Júnior  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 15/03/2024, às 18h26


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Antas, Sidônio Nilo, se filiou nesta sexta-feira (15) ao Progressistas; até então no PSB, o gestor chega ao PP com a nova presidente do partido no município, Lyara Nilo. Também foi a anunciada a pré-candidatura a prefeita de Essioneide Rany em ato que ocorreu na sede do PP, em Salvador. O prefeito é irmão do ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos).

O presidente estadual do PP e deputado federal, Mário Negromonte Júnior, disse que um ato será realizado em 4 de abril, em Antas, para confirmar a preé-candidatura a prefeita no município. “Um dia de muita felicidade aqui na sede do Progressistas onde anunciamos a nova presidente do partido em Antas, Lyara Nilo, a filiação desse grande amigo e prefeito Sidônio Nilo e da nossa pré-candidata a prefeita Essioneide", disse Negromonte Júnior, segundo nota emitida pelo partido.

"Vamos fazer um grande evento no dia 04 de abril com o lançamento das nossas pré-candidaturas para dar continuidade ao nosso projeto político que tem feito a diferença nesse município querido de Antas”, disse o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp