Política

Prefeito de cidade baiana agride vereador; assista

Reprodução / Instagram
O prefeito de Correntina, Mariano Correntina (União Brasil), foi flagrado em vídeo agredindo o vereador Eliton da Multicel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Davi Lemos

por Davi Lemos

davi.lemos@bnews.com.br

Publicado em 03/06/2026, às 18h48



O prefeito de Correntina, Walter Mariano Messias de Souza, conhecido como Mariano Correntina (União Brasil), foi flagrado em vídeo de câmeras de segurança de uma loja de móveis agredindo o vereador Eliton da Multicel (PSB).

As imagens foram divulgadas, no final da tarde desta quarta-feira (3), pelo site Políticos do Sul da Bahia. No registro, é possível ver o prefeito, que estava acompanhado por outros dois homens, dando socos no vereador que corre para o lado de fora da loja para escapar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Não há, até o momento, informações sobre as causas das agressões do prefeito ao vereador. O BNEWS tentou contato com o prefeito e com o vereador, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)