Política

Prefeito de Itabuna anuncia novas mudanças no secretariado; saiba mais

Reprodução/ Instagram
Prefeito de Itabuna pretende fazer substituições no primeiro escalão do seu governo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 16h36


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito da cidade baiana de Itabuna, Augusto Castro (PSD) fará mudanças estratégicas em seu secretariado para acomodação de partidos e a reeleição em 2024. Ao BNews, ele afirmou que está determinado a fazer substituições no primeiro escalão de seu governo logo no início do próximo ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo o gestor, serão substituídos alguns secretários considerados "engessados" e pouco populares, com o intuito de renovar a dinâmica administrativa e fortalecer sua base de apoio.

Augusto Castro também pretende brir espaço para partidos aliados na composição do novo secretariado. Essa ação estratégica visa fortalecer as alianças políticas e garantir um suporte mais amplo para sua administração.

A inclusão de diferentes correntes partidárias na gestão municipal é vista como uma forma de promover a diversidade de ideias e experiências, agregando forças para enfrentar os desafios que se apresentam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp