Política

Prefeito de Santanópolis revela o que o levou a se filiar ao MDB; confira

Joilson César/BNews
Vitor do Posto, prefeito de Santanópolis, fazia parte dos quadros do PP  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 24/01/2023, às 12h21   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Santanópolis, Vitor do Posto, revelou os motivos que o levaram a se filiar ao MDB, Ele fazia parte dos quadros do PP até então, foi um dos membros que, durante as eleições, tomou um direcionamento oposto em relação ao diretório estadual do PP, que decidiu apoiar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), no pleito de outubro do ano passado.

O gestor santanapolinense teve sua adesão ao MDB oficializada em evento nesta terça-feira (24), na sede do diretório estadual do partido, em Salvador. A cerimônia contou com as presenças, entre outros nomes, de caciques da legenda, como os irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima, o vice-governador, Geraldo Júnior e o deputado estadual eleito, Matheus de Geraldo Júnior.

"O que me fez mudar foi esse carinho, essa dedicação que Geraldo Júnior vem tendo com meu município. Ele, enquanto vice-governador, vem dando uma importância muito grande ao meu município, onde conseguimos várias coisas através do Governo do Estado (...) Estou aqui no MDB hoje, de coração aberto, e por gratidão a Geraldo e a todo MDB", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp