Política
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), soltou o verbo no ex-juiz Sérgio Moro, após o atual senador pelo União Brasil do Paraná "se doer" com críticas feitas por Paes a um outro magistrado da Lava Jato, Marcelo Bretas, que atua no Rio. O ex-juiz não voltou a reagir às palavras do prefeito.
Depois de Marcelo Bretas fazer uma postagem com críticas ao indiciamento de Jair Bolsonaro (PL) e mais 36 pessoas - entre eles os ex-ministros Braga Netto, Augusto Heleno, Alexandre Ramagem e Paulo Sérgio Nogueira, por abolição violenta do estado democrático de direito, tentativa de golpe de estado e organização criminosa, Eduardo Paes repostou o texto de Bretas com a legenda "Delinquente sendo delinquente!'
Marcelo Bretas foi afastado da Lava Jato, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em 2023, por suspeita de conduta irregular.
Sérgio Moro, em resposta ao prefeito do Rio, comentou: "Delinquentes eram os seus amigos que ele prendeu".
Ao responder Moro, Eduardo Paes não polpou as palavras:
"Vocês dois são o exemplo do que não deve ser o judiciário. Destruíram a luta contra a corrupção graças a ambição politica de ambos. Você ainda conseguiu um emprego de ministro da justiça e foi mais longe na política. Esse aí nem isso. Ele era desprezado pelo próprio Bolsonaro que fez uso eleitoral das posições dele. E quem me disse isso foi o próprio ex-presidente. Recolha-se a sua insignificância. Aqui você não cresce! Lixo!"
Veja:
Delinquente sendo delinquente! pic.twitter.com/cmvLGZnUKq
— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 21, 2024
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
melhor câmera
Cinema em casa
linda caixa de som
Lançamento com desconto