Política

Prefeito é hostilizado em visita a local atingido por fortes chuvas; assista

Reprodução / Redes Sociais / X / Twitter / @NP__Oficial / Montagem BNews
Prefeito foi duramente criticado por populares que acompanhavam a visitação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / X / Twitter / @NP__Oficial / Montagem BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 10h45 - Atualizado às 11h02


FacebookTwitterWhatsApp

João Ferreira Neto (PL), prefeito do município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, foi hostilizado por populares. O gestor andava pelas ruas do município e conferia os estragos causados pelo temporal que atingiu o Rio no último final de semana. O caso aconteceu no último domingo (14).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os protestos aconteceram durante uma inspenção a uma residência. Os moradores do local, revoltados, criticaram o prefeito Dr. João, como ele é conhecido. "Agora você aparece, né?", afirmaram os populares.

Além de reclamar da demora da visita à região, os manifestantes também chegaram a afirmar que Dr. João fez algo inusitado para 'ganhar voto'. Segundo eles, o prefeito teria tomado cachaça com alguns moradores na região, mas sumiu após as eleições. Na ocasião, a equipe do prefeito preferiu deixar o local sem discussão.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp