Política

Prefeito Quinho evita falar em sucessão

BNews
Quinho conversou com o BNews na manhã desta quinta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação BNews
Daniel Serrano e Edvaldo Sales

por Daniel Serrano e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 24/08/2023, às 15h11 - Atualizado às 16h22


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito da cidade de Belo Campo, no sudoeste da Bahia, Quinho (PSD), evitou falar sobre a sua sucessão em 2024. O gestor conversou com o BNews na manhã desta quinta-feira (24), durante Caravana Federativa, na área verde da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no Centro Administrativo de Salvador (CAB).

Ainda não [foi definido um nome]. Só a partir do ano que vem nós vamos discutir a sucessão. Falta muito tempo ainda. Nós temos que trabalhar. Trabalhar diuturnamente para melhorar a vida principalmente de quem mais precisa”.

Na mesma ocasião, Quinho avaliou a Caravana Federativa como “Muito positiva”. “Nós temos aqui 34 ministérios, fora os bancos públicos, até o Banco Central veio para a Bahia para atender as cidades do interior. Nós que temos o território de extensão praticamente continental, é importante demais um evento como esse”, pontuou.

Eu quero agradecer o presidente da República e a articulação de André Siciliano por trazer um evento de tamanha magnitude para atender os prefeitos e prefeitas da Bahia, bem como todos os técnicos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp