Política

Presidente da Câmara critica gestão de Fábio Mota após fuga do rebaixamento ‘sofrida’: “Torcida do Vitória não merece”

Devid Santana / BNews - Victor Ferreira / ECV
Carlos Muniz expressou descontentamento com a diretoria do Vitória após fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro  |   Bnews - Divulgação Devid Santana / BNews - Victor Ferreira / ECV


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), fez críticas à gestão de Fábio Mota sob o comando do Vitória após a equipe escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o São Paulo por 1 a 0, no último domingo (7), no Barradão. As declarações foram dadas durante sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (9).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

“A diretoria do Vitória tem que fazer algo para que, no próximo ano, os torcedores não sofram tanto até o segundo tempo do último jogo. Não é fácil dirigir um time como o Vitória, mas a torcida não merece esse tipo de tratamento que recebeu”, disparou.

Muniz também comentou sobre a tensão vivida pelos torcedores até o momento do gol de Gabriel Baralhas, aos 22 minutos da segunda etapa: “Não é possível que nós, torcedores do Vitória, possamos sofrer tanto. Até o segundo tempo o Vitória estava na segunda divisão, imagine. A diretoria do Vitória não pode fazer o que fez esse ano, 30 contratações, não é possível”, afirmou.

O vereador destacou que, embora esteja disposto a apoiar Fábio Mota na próxima eleição presidencial do Leão da Barra, faz críticas que considera “construtivas” ao gestor da equipe rubro-negra.

“Eu, se votasse, iria votar em Fábio Mota. Eu vou fazer uma crítica construtiva. Não é fácil dirigir o clube com o dinheiro que o Vitória tem, comparado ao Flamengo ou ao Palmeiras. Mas vou comparar o Vitória com o Mirassol. O Mirassol, quarto colocado, foi direto para a Libertadores. A imprensa dava como rebaixado, e o Mirassol provou que estavam errados”, disse.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)