Política

Presidente da Câmara de Camaçari receberá título de cidadão soteropolitano nesta segunda

Divulgação
Será a primeira vez que um cidadão de Camaçari recebe o título  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/12/2021, às 14h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A data e o horário para a entrega formal do título de cidadão soteropolitano para o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), já foram definidos: a honraria será entregue ao chefe do parlamento local em uma sessão especial que acontecerá no plenário da Casa Legislativa de Salvador, no dia 6 de dezembro, às 19h.

O anúncio de que o título seria concedido ao demista já havia sido feito há alguns meses, pelo presidente da Câmara da capital baiana, vereador Geraldo Júnior (MDB). Na ocasião, o proponente da honraria afirmou que o compromisso de Júnior Borges com os interesses coletivos transcende os limites geográficos de Camaçari, já tendo protagonizado empreitadas de sucesso que beneficiaram a população de Salvador e região metropolitana de maneira especial, mas contemplando também cidadãos de todo o Brasil.

A indicação foi formalizada na Câmara Municipal de Salvador dias depois, quando Geraldo Júnior assinou o Projeto de Resolução que tornou pública a horaria a ser concedida ao presidente Júnior Borges. Após cumprimento dos trâmites regimentais, a entrega será efetivada na referida data, feito que se torna um marco na história de Camaçari, por ser a primeira vez que um vereador do município recebe o título de cidadão da capital da Bahia. “Me sinto extremamente honrado e feliz com a notícia. Sigo ainda mais motivado a representar o nosso povo com responsabilidade, compromisso e garra. Muito obrigado”, agradeceu o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp