Política

Presidente da Câmara de Feira promete "radicalizar" oposição a Colbert e abandona grupo independente

Reprodução/Câmara Municipal de Feira de Santana
Vereador Fernando Torres (PSD), presidente da Câmara de Feira de Santana, afirmou que vai "radicalizar" mais ainda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmara Municipal de Feira de Santana

Publicado em 23/08/2022, às 22h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), anunciou nesta terça-feira (23) que deixou o chamado "grupo dos dez", como é chamado o grupo de vereadores independentes na Casa e que vai "radicalizar ainda mais" sua oposição ao prefeito Colbert Martins (MDB).

"Por questões de ideologia, por questões de gostar de Feira de Santana, continuo firme na oposição. Continuo mais radical ainda. A partir de janeiro, nós vamos radicalizar mais ainda", afirmou.

Conforme informações do Blog do Velame, poucos após Fernando Torres ser eleito presidente da Câmara, um grupo de vereadores se reuniu sob a liderança dele e desde então, tem grande influência nas decisões tomadas pela Casa.

O grupo era formado pelo próprio Fernando e pelos vereadores Edvaldo Lima, Emerson Minho, Eremita Mota, Galeguinho, Lú de Ronny, Luiz da Feira, Paulão do Caldeirão, Pedro Cícero e Ron do Povo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp