Política

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira pode virar cidadão soteropolitano; entenda

Divulgação/Redes Sociais
O político já esteve em Salvador em diversas situações, inclusive, no Carnaval deste ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 04/08/2023, às 16h38 - Atualizado às 17h06   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), pode virar cidadão soteropolitano em breve. Isso porque o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), apresentou um projeto de indicação na Casa para conceder o título de cidadão soteropolitano deputado federal, que é natural de Maceió, em Alagoas. 

A proposta de Muniz foi protocolada nesta sexta-feira (4), no sistema de consulta e acompanhamento de proposições da CMS. 

Lira, que é o 55º presidente da Câmara dos Deputados, é considerado como um dos líderes do bloco suprapartidário conhecido como "centrão". 

O político já esteve em Salvador em diversas situações, inclusive, no Carnaval deste ano, quando marcou presença no Circuito Osmar, na quinta de Carnaval. À época, ele estava acompanhado da comitiva do prefeito Bruno Reis (UB) e rejeitou falar com a imprensa enquanto estava no camarote.

Lira aproveitou os dias na capital baiana para desfilar no bloco "Vumbora", puxado pelo cantor Bell Marques.  Depois dos dias de folia, o presidente da Câmara deixou Salvador em avião da FAB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp