Política

Presidente do PT se manifesta sobre candidatura de Geraldo Júnior à prefeitura de Salvador

Arquivo BNews
Decisão teria sido tomada após uma reunião entre Jerônimo Rodrigues e o senador Jaques Wagner (PT), no último final de semana  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 23/10/2023, às 11h15


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, utilizou as suas redes sociais nesta segunda-feira (23) para comentar sobre a decisão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) de indicar o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) para a disputa pela prefeitura de Salvador em 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

A decisão teria sido tomada depois de um encontro entre Jerônimo Rodrigues e o senador Jaques Wagner (PT), no último final de semana, no Palácio de Ondina.

Em seu perfil no “X”, antigo Twitter, Valadares nega que qualquer decisão tenha sido tomada e que candidato do partido segue sendo o deputado estadual Robinson Almeida (PT).

“Por recomendação médica estou sem poder falar e afastado das atividades no partido, por isso peço desculpas aos amigos da imprensa que estão me procurando. Mas deixo aqui nossos esclarecimentos: a pré-candidatura do PT, do companheiro Robinson Almeida está mantida e qualquer mudança na tática eleitoral passará por debates nas nossas direções, Federação e Conselho Político. Confiamos na condução do governador, sua capacidade de diálogo com os partidos e na busca da unidade”, postou Éden.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp