Política

Presidente do STF curte ponto turístico do Maranhão em meio a polêmica de Brasil x EUA; assista

Antonio Augusto / STF
Luís Roberto Barroso foi flagrado curtindo ponto turístico do Maranhão enquanto a "guerra" comecial entre Brasil e EUA pega fogo  |   Bnews - Divulgação Antonio Augusto / STF
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 19/07/2025, às 19h19 - Atualizado às 19h30



Em meio à "guerra" comercial vivida entre Brasil e Estados Unidos da América (EUA), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) parece "não ligar" para a situação. Mesmo com o governo dos EUA punindo Alexandre de Moraes e outros sete ministros do STF, Luís Roberto Barroso foi flagrado curtindo um ponto turístico do Maranhão.

Na ocasião, o magistrado estava nos Lençóis Maranhenses, um dos principais pontos turísticos do Maranhão. No vídeo que circula nas redes sociais, Barroso aparece dançando com uma mulher dentro de um estabelecimento comercial.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A situação provocou uma onda de comentários nas redes sociais. Inclusive, o influenciador, Lázaro Rosa, brincou com a situação e provocou os bolsonaristas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)