Política

Professora Deliana e Marcelo Carvalho fazem dobradinha e criticam governo Bolsonaro: “Genocida”

Reprodução
Debate aconteceu nesta sexta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Anderson Ramos

por Anderson Ramos

Publicado em 25/09/2026, às 23h40



Os candidatos ao Senado da Federação PSOL/REDE fizeram uma dobradinha e criticaram o governo de Jair Bolsonaro durante a sabatina realizada na Rede Bahia nesta sexta-feira (25). Professora Delliana (PSOL) e Marcelo Carvalho (REDE) lembraram da gestão da pandemia e da tentativa de golpe de estado.

“É ruim demais você ter candidaturas dentro do nosso espectro da democracia que é tão frágil, cambaleante, com figuras que se colocam aqui como se fossem paladinos da moralidade, e que ocorre aqui também como candidato que foi ex-ministro do governo Bolsonaro. Aquele mesmo que dizia que as mulheres não serviam para nada. Aquele presidente da república que colocou milhares de brasileiros na fila do osso, aquele que negou a ciência para acontecer no país está salvando as pessoas. Ele mesmo, que fingia estar passando por uma crise respiratória, zoando as pessoas que estavam morrendo na fila no hospital daquele momento de Covid-19. Esse tipo de político quer voltar a governar no nosso país”, disse Carvalho.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“É um tempo, inclusive, de envergonhar esse processo de bolsonaristas que muitas vezes se coloca enquanto paladinos da justiça e se coloca como grandes feitores, inclusive, do Bolsa Família quando na verdade a gente eles aprovaram que as pessoas pegassem empréstimos a juros muito altos com esse recurso da Bolsa Família”, afirmou Delliana.

Além de Delliana e Marcelo, João Roma também participou do debate. Ficaram de fora, Rui Costa, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (Republicanos).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)