Política

Proprietária de restaurante de luxo debocha da morte de Gal Costa: "Petista"

Reprodução / Redes Sociais
A proprietária do restaurante de luxo privou o perfil dela no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/11/2022, às 14h56   Cadastrado por ES


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher chamada Ana Luiza Mendonça, que é proprietária do ‘Canyon’, um restaurante de luxo na Paraíba, respondeu a uma publicação sobre a morte de Gal Costa, na última quarta-feira (10), no Instagram, debochando da situação. “Já vai tarde, petista”, escreveu a empresária.

Vários internautas ficaram revoltados com o comentário de Ana e responderam.

“É sério que você está comemorando a morte da Gal Costa, uma das maiores cantoras da história do Brasil, porque ela era petista? Isso já não é mais fanatismo, é crime mesmo. Espero que os familiares dela vejam isso e levem o caso à Justiça”, escreveu uma usuária da rede social.

Veja a publicação e o comentário:

comentário
Reprodução / Redes Sociais

Algumas pessoas disseram ainda que o restaurante Canyon está localizado em uma área de proteção ambiental na praia de Coqueirinho, no município do Conde, e que o estabelecimento só permanece no local porque a empresária exerce influência sobre as autoridades políticas da região.

Em uma publicação feita nesta quinta-feira (10), a empresária postou um vídeo com ataques ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Após o ocorrido, Ana privou o perfil dela no Instagram. Já a conta do restaurante foi desativado após a repercussão do caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp