Política

Raimundinho da JR diz o que pensa sobre disputar prefeitura pelo PL com apoio do governador; veja

Joilson César/BNews
Apesar de ser da base, Raimundinho é filiado a partido de oposiçao ao governador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano e Eduardo Dias

por Daniel Serrano e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 19/09/2023, às 13h19 - Atualizado às 14h50


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado estadual pelo PL, Raimundinho da JR já manifestou diversas vezes o desejo de disputar a prefeitura de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS). No entanto, como faz parte da base de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), busca apoio do petista para viabilizar uma candidatura.

"A preocupação nossa é com o futuro de Dias D'Ávila. Estamos buscando organizar...eu deixei o meu nome [para candidatura], já deixei bem claro que meu nome vai estar à disposição do povo diasdavilense para que a gente possa fazer uma mudança. Sempre digo em meu slogan: 'Dias D'Ávila tem jeito, precisamos de mudança'. Por isso coloquei meu nome como pré-candidato", disse o deputado ao BNews, rechaçando a ideia de que o fato de ser do PL não o impediria de ter o apoio do governador.

Eu acho que a Democracia está aí para isso. Eu tenho o maior respeito e carinho a todos do meu partido, ao João Roma, a todos os colegas de bancada. A gente veio para ajudar a nossa Bahia e tenho certeza que a gente está aqui para fazer o melhor. Não tenho dúvida de que o entendimento irá acontecer e a gente vai lutar por uma Bahia cada vez melhor. Meu partido e o do governador têm de fazer o melhor pelo povo baiano", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp