Política

Raimundinho da JR detona saúde de Dias D'Ávila

Reprodução / BNews
O deputado ainda voltou a se colocar como pré-candidato à prefeitura do município  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews

Publicado em 06/09/2023, às 10h36   Daniela Pereira e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) não poupou críticas à maneira que a atual Prefeitura de Dias D'Ávila vem administrando a saúde pública no município.  

Em conversa com a imprensa nos corredores da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o parlamentar cita a falta de especialistas contratados pela prefeitura e a gestão municipal para transferir a responsabilidade para o governo do Estado, colocando na regulação feita pela gestão estadual. 

“Já virou um hábito, dos prefeitos que não tem condições de contratar os profissionais, chega na UPA e coloca as pessoas na sala vermelha e fala: ‘eu tirei a responsabilidade minha e botei a do governo do Estado’. Não é dessa forma. Por isso, a gente vê a fila da regulação inacabável, porque o prefeito dos seus municípios não está tendo responsabilidade com o seu povo”, disse. 

“Vou falar da minha cidade, Dias D’Ávila: vira e volta, tem dois ou três, quando não chega a óbito, vai pra fila da regulação porque o prefeito tira o dele da reta e bota na reta do governo”, acrescentou. 

Raimundinho da JR disse ainda que se colocou como pré-candidato à prefeitura de Dias D’Ávila para que a população faça a sua avaliação sobre o futuro do município.

“Quero deixar bem claro que meu nome está como pré-candidato à prefeito para a minha querida Dias D’Ávila é uma questão de mostrar que quando você quer, você pode fazer. E a gente tem responsabilidade com nosso povo, com nossa cidade que está sendo cada dia mais degradante. Deixei meu nome para que as pessoas façam a avaliação”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp