Política

Raíssa Soares elogia presença de apoiadores de Bolsonaro no Aeroporto de Salvador: “Lutar pela liberdade”

Daniela PereIra/BNews
O saguão do Aeroporto de Salvador concentra nesta sexta-feira (8) vários bolsonaristas  |   Bnews - Divulgação Daniela PereIra/BNews

Publicado em 08/03/2024, às 11h20 - Atualizado às 11h22   Com informações da co-editora Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

A chegada do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), à cidade de Salvador, na Bahia, é marcada pela presença em massa de bolsonaristas no saguão principal do Aeroporto da capital baiana. Entre os apoiadores está a doutora Raissa Soares, ex-secretária de Saúde do município de Porto Seguro, situado no extremo sul do estado da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Sobre a presença do ex-mandatário da República, ela elogiou a presença dos apoiadores, ato que representa a luta pela liberdade, conforme dito por ela. 

“Tem várias cidades representadas aqui, não somente  Salvador e o Região Metropolitana, mas tem gente aqui de Capim Grosso, Luís Eduardo Magalhães, trazendo aqui uma presença para dizer: 'Apoio para você [Jair Bolsonaro], nós estamos aqui, vamos lutar sempre pela liberdade, pelas bandeiras que nós acreditamos, uma maneira sempre da justiça, uma maneira de bom governo'. Quando os patriotas, brasileiros baianos se juntam em Salvador, numa visita tão esperada, a gente se alegra, porque as pessoas estão dizendo sim que, inclusive do pleito de 24, nós teremos vários nomes que estão aqui juntos para entrar nesse pleito de disputa política, nas suas cidades, tanto com a prefeitura quanto com a vizinhança”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp