Política

Randerson Leal dispara sobre eleições municipais: “Time de lá é o de Bolsonaro”

Dinaldo Silva/BNews
Vereador acredita que o grupo político vai surpreender positivamente nas eleições  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Randerson Leal (PDT) esteve, nesta segunda-feira (5), em uma agenda do governador Jerônimo Rodrigues (PT), na região da Cidade Baixa, onde autorizou o início das obras de micro e macrodrenagem das Bacias da Baixa do Bonfim/Boa Viagem e de Massaranduba.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No evento, Leal comentou sobre o cenário de polarização que existe no âmbito das eleições municipais em Salvador. Segundo ele, está claro de qual lado cada um dos candidatos está. “O time de cá [chapa do vice-governador Geraldo Jr] é o de Lula, de Jerônimo, Wagner, de Rui Costa. O time de lá é o de Bolsonaro. E isso mostra pela aliança que o prefeito [Bruno Reis] tem feito com o PL de João Roma. Portanto, a população está sabendo quem é do time de Lula e do ex-presidente Bolsonaro”, alfinetou. 

Ele também falou a respeito de uma possível saída do PDT, mas deixou claro que a decisão só acontecerá após o término do carnaval. “Estou muito bem no PDT, sou PDT raiz desde a minha juventude, espero que isso seja contado. Tenho vários amigos inclusive o presidente Carlos Lupi. Minha orientação vai ser a do governador Jerônimo e, após o carnaval vamos sentar, fazer contas e, de repente, saber se precisamos sair do PDT para um partido da base do governador”, detalhou. 


O vereador ainda frisou que o grupo político liderado pelo governador Jerônimo vai surpreender positivamente nas eleições da mesma maneira que ocorreu em 2022 nas eleições para o governo do Estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp