Política
O candidato à Presidência da República, Renan Santos (Missão), desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador no início da tarde deste domingo (27) para participar de um ato com apoiadores na frente da reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela.
Na chegada, Renan falou com exclusividade com o BNews e explicou o motivo de escolher a capital baiana para o início da última semana da campanha.
É uma das maiores capitais do Brasil, temos grandes candidatos aqui, era importante eu passar nessa reta final. Na verdade eu tinha uma meta de rodar de avião entre todas as capitais praticamente, mas aí eu falei, não, vamos com o nosso ônibus, aí eu meti uma campanha de ônibus meio maluca, e não podia deixar Salvador de fora, então eu saí da rota do ônibus", explicou Renan.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp!
O candidato ainda minimizou os números que ele vem obtendo nas últimas pesquisas, afirmando que "não refletem a realidade".
Ficam tentando jogar a nossa galera pra baixo, ver que as pessoas botam 2%, 3%, aí eles fazem uns eventos enormes, não bate com o que eles querem mostrar nas pesquisas, não bate com os números das redes sociais, não bate com participação de eventos, tamanho de sabatina, audiência na TV, a minha sabatina na TV Record foi maior do que até a do Lula em termos de audiência. Então, tem algo aí que tá estranho, esses eventos mostram isso, sabe? Esse algo estranho lá", afirmou.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
iPhone barato
som poderoso
Smartwatch top
Qualidade JBL