Política

Ricardo Stuckert fala sobre tristeza do dia 08 de Janeiro e revela o que achou de seus memes

Joilson César/BNews
O fotógrafo do presidente Lula marcou presença no trio de Ivete Sangalo, no circuito Dodô  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 18/02/2023, às 15h18



O fotógrafo do presidente Lula (PT), Ricardo Stuckert,  apareceu na Barra para aproveitar o Carnaval de Salvador neste sábado (18) e aproveitou para falar com o BNews sobre a tristeza de ver os atos antidemocráticos que aconteceram no dia 08 de janeiro, no Palácio do Planalto.

Ricardo relembrou que, depois de sentir emoção ao subir pela terceira a rampa do Palácio, teve que lidar com a frustração de ver seus equipamentos saqueados e tudo destruído no local.

“No dia 8 de janeiro, o Brasil viu esse ódio que foi despertado ao longo dos quatro anos do ex-presidente Bolsonaro. A gente sente tristeza de saber que existe brasileiros que tem esse sentimento. Mas, ao mesmo tempo, a gente também não pode nutrir do mesmo ódio deles. A gente tem que pensar o oposto deles”, disse.

“Para quem fez isso, tem que ter punição. Porque só assim as pessoas vão se educar. O que eles fizeram foi um ato terrorista. A gente não tem que achar isso certo. A gente tem que ficar triste”, acrescentou.

O fotógrafo de Lula também acabou virando meme depois de “se virar nos 30” para fazer fotos do presidente no dia da posse. Ele disse que se divertiu e confessou não saber que corria tanto.

“Eu só consegui ver [os memes] três ou quatro dias depois. Eu te confesso que achei ótimo. Eu não sabia que eu corria tanto. A gente fica com a adrenalina tão grande no trabalho que o tempo passa e a gente nem vê. Mas fiquei muito surpreso de vê tudo aquilo que eu corri”, brincou.

Ricardo estará presente no trio de Ivete Sangalo, que puxa bloco Coruja neste sábado (18).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp