Política

"Risco de morte dele é iminente", diz aliado de ex-presidente

Reprodução / Instagram
O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL/RS) afirmou nesta quinta-feira (18) que estado de saúde de Bolsonaro é delicado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Cadastrado por Davi Lemos

por Cadastrado por Davi Lemos

davi.lemos@bnews.com.br

Publicado em 18/09/2025, às 22h41 - Atualizado às 23h05



O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL/RS) afirmou nesta quinta-feira (18) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enfrenta um quadro com “risco de morte iminente”. O parlamentar concedeu entrevista após visita ao ex-presidente, que recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília, na quarta (17). Sanderson disse que Bolsonaro apresenta sinais de debilitação durante o encontro.

“Posso até aqui ser mais franco com vocês, o risco de morte dele é iminente. Pelo que eu vi aqui, um homem de 70 anos, que está totalmente debilitado física e mentalmente, preso. Eu não sabia que ele estava nessa situação. Eu tive com ele duas horas, ele vomitou duas vezes com soluço”, relatou o parlamentar.

O deputado também falou a respeito do câncer diagnosticado no ex-presidente. “Essa questão do câncer de pele notei que abalou bastante ele, porque novos exames serão realizados. Ele está preocupado de já estar num estágio avançado”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)