Política

Roberta Santana abre o jogo sobre candidatura em Feira de Santana

Joilson César / BNews
Secretária compareceu ao I Fórum Estadual dos Consórcios Públicos Interfederativos de Saúde  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano e Tácio Caldas

por Daniel Serrano e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 09h35 - Atualizado às 09h41


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Roberta Santana, rechaçou qualquer possibilidade de concorrer à prefeitura de Feira de Santana. De acordo com Santana, as 'pautas com o governador são sobre a saúde'.

Sobre a perspectiva política, não existe conversa sobre isso. Na verdade, graças a Deus hoje minhas pautas todas com o governador Jerônimo são sobre a saúde", afirmou a secretária.

Para a titular da Sesab, apesar de existir essa 'especulação', não há nada de concreto. "Efetivamente, há essa conversa, mas eu acho que é mais do campo da 'fofoca', da política, que gosta de esquentar. Mas não tem nada disso, hoje meu partido é o SUS, eu não tenho filiação. O compromisso do governador comigo, o pedido dele, foi para cuidar da saúde e eu tenho feito isso com muita responsabilidade", finalizou Santana.

As falas da secretária aconteceram durante o I Fórum Estadual dos Consórcios Públicos Interfederativos de Saúde. Ela acompanhou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) no evento realizado na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (28):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp