Política

Robinho nega interesse em liderança na ALBA e dispara: "Eu sou pré-candidato a prefeito"

Reprodução / Facebook
Em conversa com o BNews, Robinho negou desejo de assumir liderança do União Brasil por ter outros projetos políticos em mente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 15h41 - Atualizado às 15h45


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Robinho desmentiu os boatos de que ele poderia assumir a liderança do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Questionado pelo BNews sobre a possibilidade dele substituir ao correligionário Marcinho Oliveira (UB), o parlamentar foi enfático de disse que não teria tempo para liderar e representar a legenda, já que ele é "pré-candidato a prefeitura de Mucuri".

Eu não me ofereci e não tenho interesse em ser líder. Não é porque eu não tenho interesse em ser líder, é porque eu tenho outros projetos políticos pra mim. Meu nome não vai ser um bom porque eu não tenho tempo para liderar, representar o União Brasil. Eu sou pré-candidato a prefeito de Mucuri. Acho que ele [Marcinho] errou como líder não conversando, agora não existe esse negócio de Robinho assumir a lideraça na ALBA", disparou o parlamentar.

Durante a conversa, Robinho ainda alfinetou o deputado Marcinho e destrinchou uma das pautas discutidas na reunião das lideranças do UB, ocorrida nesta semana, em Brasília.

Ele [Marcinho] pediu apoio para ser líder e foi unânime, todos nós apoiamos Marcinho para ser líder do União Brasil. Então quando você se torna um líder, você não é dono da liderança, você representa um grupo de pessoas, representa o partido, representa a ACM Neto, representa os deputados. Na reunião foi abordado esse posicionamento dele, Ele ficou inicialmente chateado e disse que se quisessem, ele sairia da liderança. Agora eu acho que Marcinho não vai sair da liderança", concluiu Robinho.

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (10):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp