Política

Robinson Almeida abre o jogo sobre possível candidatura de Geraldo Júnior à prefeitura

Paulo M.Azevedo/BNews
Deputado estadual Robinson Almeida (PT) avaliou a suposta medida do governador Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Paulo M.Azevedo/BNews

Publicado em 28/10/2023, às 11h50   Tácio Caldas e Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) abriu o jogo, neste sábado (28), sobre a possível candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) à disputa pela prefeitura em 2024. Intervenção esta que teria sido adotada em uma reunião do chefe do Executivo baiano, Jerônimo Rodrigues (PT) com o senador Jaques Wagner (PT), recentemente. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Questionado pelo BNews referente ao nome de Geraldo, Robinson admitiu que ficou surpreso e indignado

“[Recebi] como todo o PT, a classe política, com surpresa e indignação, porque a metodologia que o governador Jerônimo inaugurou foi no debate na mesa, do argumento, dos critérios, e não pode ser diferente do que o governador colocou para construir a unidade, os seus partidos nas suas lideranças”, declarou em entrevista à reportagem. 

Em seguida, no entanto, ele destacou que o importante nesses debates é a união das representatividades. ”O que importa é que a gente saia unido para ganhar as eleições de 2024 representando o time de Lula e Jerônimo em Salvador”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp