Política

Rodrigo Constantino é banido do Twitter após incentivar atos contra Lula

Reprodução/Jovem Pan
Após ser banido, comentarista político da Jovem Pan fez ataques à decisão da plataforma, determinada pela Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Jovem Pan

Publicado em 30/12/2022, às 18h30   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Comentarista político da Jovem Pan, Rodrigo Constantino teve sua conta no Twitter banida nesta sexta-feira (30) após incentivar atos contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Após ser notificado da suspensão, em seu perfil no Instagram, Constantino compartilhou o print de um e-mailinformando que seu perfil foi removido em cumprimento de uma decisão judicial no âmbito de um processo que tramita em segredo de Justiça.

Na publicação, ele criticou a decisão e afirmou que que o país vive um regime autoritário e fez comparações com a China. "Brasil = China. A 'democracia' venceu, o 'amor' petista é lindo! E todo 'jornalista' que aplaude essa censura é uma prostituta", escreveu.

Constantino, porém, não foi o único comentarista da Jovem Pan a ter a conta banida hoje. Junto com ele, foram suspensos da plataforma Paulo Figueiredo e Fernando Conrado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp