Política

Rodrigo Hita deixa comando da FLEM após 4 anos; substituta é anunciada

Divulgação
Rodrigo Hita assumiu a presidência da fundação em 1º de novembro de 2019  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 16h57 - Atualizado às 16h58


FacebookTwitterWhatsApp

O Conselho Administrativo (Conad) da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) aprovou o desligamento do presidente da fundação, Rodrigo Hita, que tem seu nome colocado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) como pré-candidato a vereador de Salvador nas Eleições deste ano. A decisão foi tomada em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (4).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Rodrigo Hita assumiu a presidência da fundação em 1º de novembro de 2019.

"Tenho orgulho do time que formei, com diretores, assessores e coordenadores muito competentes e comprometidos com os resultados. Foi com essa administração que aqui represento que a FLEM conquistou destaque e respeito dentro do Governo do Estado. Seguimos juntos na luta, mas agora indo para o embate em outras áreas", declarou, em nota.

Atualmente assessora da Presidência da FLEM, a assistente social Taynar Santos assume a gestão da fundação agora. Há três anos trabalhando na instituição, Taynar ingressou como assessora da Diretoria Administrativo-Financeira. Ela também é graduanda em Direito e pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp