Política
O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), anunciou, nesta quarta-feira (21), a sua desistência da candidatura ao governo do Rio Grande do Norte (RN). Ele será coordenador da campanha do pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Abro mão da minha candidatura e do sonho de governar o Rio Grande do Norte para me somar à luta de milhões de brasileiros que compreenderam que derrotar o PT é uma necessidade histórica para salvar o Brasil”, escreveu.
A intenção inicial era concorrer ao Executivo estadual para ampliar a base bolsonarista no Nordeste. Marinho tem feito a articulação entre Flávio e empresários da direita.
Neste momento difícil, ele [Jair Bolsonaro] me pede que me some à luta de seu filho, Flávio, para que juntos possamos resgatar o país. A gratidão, a solidariedade e a lealdade a Jair Bolsonaro e ao que ele representa definem a minha decisão”, finalizou.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito