Política
Publicado em 08/08/2024, às 11h02 Redação
O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, reafirmou seu apoio à reeleição do prefeito Augusto Castro (PSD), que concorre com o apoio de uma coligação composta por 13 partidos, incluindo a Federação PT, PV e PCdoB, durante entrevista ao programa Jornal Interativa News, da Rádio Interativa, na manhã da última quarta-feira (9).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Durante a conversa, o ministro expressou sua confiança nos avanços promovidos pela gestão municipal e garantiu sua participação ativa na campanha, afirmando que pretende visitar a cidade durante o período eleitoral para reforçar seu apoio a Castro.
Rui Costa também comentou sobre o distanciamento de Geraldo Simões, ex-prefeito e ex-deputado, que se afastou do PT para apoiar a candidatura de Fabricio Pancadinha (SDD) à prefeitura de Itabuna.
O ministro esclareceu que sua atuação política sempre foi guiada por projetos de estado e de país, destacando a importância das alianças feitas ao longo de sua trajetória para promover políticas públicas, como a que manteve com o ex-prefeito Fernando Gomes.
Costa encerrou a entrevista ressaltando que "cada um escolhe seu caminho na história" e que as experiências da vida ajudam a definir os melhores rumos a seguir.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente