Política

Rui Costa critica sistema de ônibus de Salvador e ataca ACM Neto; confira

Reprodução/Youtube
Governador da Bahia, Rui Costa (PT) deu declarações durante o Papo Correria, desta terça-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 12/07/2022, às 20h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) cutucou, de maneira indireta, o ex-prefeito de Salvador e postulante ao Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), em duas oportunidades durante a transmissão do programa Papo Correria, nesta terça-feira (12).

Em um primeiro momento, o petista voltou a afirmar que Neto teria o desejo de acabar com a Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri).

"Quem nasce em berço de ouro não sabe a importancia da agricultura familiar. Tem candidato dizendo que vai acabar com a secretaria da agricultura familiar", disse Rui Costa.

Em outra situação, quando questionado se o Estado iria assumir o sistema de transporte urbano de Salvador, Rui Costa negou, mas disparou contra o formato adotado pela Prefeitura de Salvador, ainda na gestão do ex-prefeito ACM Neto.

"O sistema de ônibus foi quebrado, pois visou mais arrecadação do municipio, arrancando o máximo de dinheiro das empresas, do que o bem estar da população. O volume de linhas ineficiente, deficitário", comentou o governador da Bahia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp