Política

Rui Costa e Jerônimo Rodrigues cumprem agenda juntos em cidade baiana; saiba onde

Vinícius Dias BNews
Ministro do governo Lula visita a Bahia para vistoriar dois residenciais construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida  |   Bnews - Divulgação Vinícius Dias BNews

Publicado em 03/02/2023, às 16h09   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o governador Jerônimo Rodrigues, cumprem agenda juntos na cidade baiana de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia neste sábado (4). Os dois visitam o município para vistoriar dois residenciais construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

A vistoria faz parte do processo de avaliação iniciado na primeira visita ao local, ocorrida no último dia 14 de janeiro, quando Jerônimo Rodrigues e Rui Costa também estiveram em Feira de Santana.

Segundo o governo, o objetivo é preparar as moradias para o ato de inauguração dos imóveis, com a retomada do programa Minha Casa, Minha Vida, que estava interrompido na faixa 1, perfil destinado às pessoas com menor renda.

Os dois residenciais somam 684 novas unidades habitacionais para atender à população do município. Entre as intervenções que serão feitas, estão obras de pavimentação asfáltica, pintura externa, revisão de telhados, bem como serviços de poda de plantas e limpeza das áreas externa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp