Política

Rui Costa "manda recado" a prefeito de cidade com quem possui atrito; veja o que ele disse

Joilson César/BNews
Governador da Bahia, Rui Costa (PT), deixa Palácio de Ondina no dia 31 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 15/12/2022, às 17h09   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), "mandou um recado" ao prefeito de uma cidade localizada no sudoeste do estado e o qual possuem um atrito desde o rompimento do PT com o PP, em março deste ano, antes da campanha eleitoral.

Nesta quinta-feira (15), o petista esteve presente ao lançamento da Operação Verão, da Polícia Militar da Bahia (PMBA), quando fez a entrega de viaturas.

A iniciativa tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo durante essa estação do ano, em especial nos finais de semana e feriados, de forma a oferecer mais segurança a baianos e turistas que visitam a Bahia. O investimento é de mais de R$ 2,2 milhões e neste período haverá um incremento mensal de três mil policiais militares.

Na oportunidade, ele comentou sobre a visita que fará a Jequié, cidade natal da esposa, Aline Peixoto, e que é gerida pelo desafeto dele, Zé Cocá (PP), antes do fim do mandato dele, em 31 de dezembro deste ano. Rui deve fazer a inauguração de um hospital no município.

"Será a última obra que vou inaugurar e tem um simbolismo grande. É evidente que vou fazer um ato simbólico com quem comanda em Casa, na terra de minha esposa. Será um prédio de cinco pavimentos que nós estamos ampliando", afirmou Rui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp