Denúncia

Mulher vai parar na UTI após ter gaze esquecida dentro do corpo

Reprodução/Redes Sociais
A jovem mulher está internada há 38 dias e atualmente segue sob cuidados na unidade de terapia intensiva (UTI)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/12/2022, às 16h24   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 38 anos acabou sendo internada, em coma induzido, no Hospital Regional de Samambaia (HRSam), após uma gaze ter sido esquecida dentro de seu corpo durante uma cirurgia. Camila Carvalho Cabral fez uma operação de retirada do útero. A cirurgia foi realizada em 15 de outubro no Hospital Daher do Lago Sul. A paciente recebeu alta no dia seguinte, mas poucos dias depois, logo após a retirada dos pontos em 4 de novembro, a paciente começou a passar mal.

Segundo a mãe da paciente, Claudia de Carvalho Vieira da Silva, 55, o estado da filha é grave. A jovem mulher está internada há 38 dias. Atualmente segue sob cuidados na unidade de terapia intensiva (UTI). “Ela levantou. E aí já tinha aberto a cirurgia e estava saindo secreção, com pus e mau cheiro. Aí imediatamente levaram ela para o hospital”, disse a mãe.

Em coma - Camila foi internada no Hrsam. Os médicos fizeram a assepsia na paciente, mas após dois dias na enfermaria, os médicos viram que a barriga da mulher estava muito inchada. “Ela foi para o centro cirúrgico em 9 de novembro. Abriram o abdômen. Ela estava cheia de fezes. Limparam tudo. Aí descobriram que o intestino dela estava perfurado e encontraram uma compressa de gaze dentro dela”, contou. Desde a internação, Camila passou por quatro cirurgias para a limpeza. “A infecção está muito forte. E ela agora entrou em coma induzido”, desabafou a mãe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp