Política

Rui Costa participa de encontro das secretarias de comunicação; entenda

Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil
Rui Costa estará presente no 3º Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 20/11/2023, às 08h01 - Atualizado às 08h02


FacebookTwitterWhatsApp

O atual ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa (PT), participará do 3° Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação. Durante o evento, que busca discutir a transparência, boas práticas na publicidade digital e a relação dos governos com o jornalismo multiplataformas, o ministro irá apresentar um painel. O evento acontece entre esta segunda-feira (20) e a próxima terça-feira (21), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Além do ministro, outras autoridades participarão do evento e também apresentarão paineis. Entre eles estão o governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), o CEO do Poder 360°, Fernando Rodrigues, e o gerente de integração e planejamento de jornalismo do SBT, Rodrigo Hornhardt.

Chegando a sua terceira edição, o fórum já passou pela Bahia e pelo Rio de Janeiro. Além das pautas principais, o evento também busca incentivar a participação das secretarias estaduais na formulação e execução de políticas públicas de comunicação. Outro ponto que o evento também busca é o intercâmbio de profissionais de todo o Brasil.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp