Política

Saiba o que Bolsonaro e Carlos estavam fazendo durante operação da Polícia Federal

Reprodução / Redes Sociais
Carlos Bolsonaro é alvo de uma investigação da Polícia Federal sobre um suposto esquema ilegal de espionagem de autoridades pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) durante o governo Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 29/01/2024, às 11h13   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (29) na casa de veraneio da família Bolsonaro em Angra dos Reis (RJ). Durante a operação policial, o ex-presidente Jair Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro estavam em alto mar pescando.

Aliados da família Bolsonaro afirmaram que o ex-presidente e o vereador saíram para pescar por volta das 5h e ainda não tinham retornado por volta das 11h. Carlos chegou na residência no fim de semana e participou de uma transmissão ao vivo na internet ao lado do pai e dos irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro.

Carlos Bolsonaro é alvo de uma investigação da Polícia Federal sobre um suposto esquema ilegal de espionagem de autoridades pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) durante o governo Bolsonaro.

Além da residência em Angra dos Reis, os agentes federais cumpriram mandado no imóvel de Carlos em um condomínio no bairro da Barra da Tijuca e no gabinete dele, na Câmara Municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp