Salvador

Prefeito Bruno Reis lamenta morte de Irmão Lázaro: “Que Deus conforte sua família”

BNews, lázaro, salvador, bruno reis
O edil soteropolitano não resistiu a complicações após ter contraído o novo coronavírus e estava na UTI de um hospital de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação BNews, lázaro, salvador, bruno reis

Publicado em 20/03/2021, às 05h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), através das suas redes sociais, lamentou a morte do vereador da Capital e ex-deputado federal Irmão Lázaro (PL). O edil soteropolitano não resistiu a complicações após ter contraído o novo coronavírus e estava na UTI de um hospital de Feira de Santana.  

“Mais uma perda lamentável! Irmão Lázaro foi um artista fora de série que superou todos desafios com sua sabedoria e talento. Suas músicas fazem parte da minha vida e jamais irei esquecer da sua forma simples e carinhosa com todos. Que Deus conforte sua família e seus amigos!”, escreveu Bruno Reis em seu perfil do Twitter e também no Instagram. 

“Estávamos torcendo juntos, fazendo orações em público ou em segredo, sempre pedindo a Deus pela sua recuperação, que infelizmente não veio. Era um amigo próximo, esteve junto conosco nas últimas campanhas pro governo do estado e prefeituras”, disse o prefeito, em nota. 

Veja a publicação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp