Política

Sâmia Bomfim recebeu ameaças contra sua família

Reprodução / Instagram / @dr.diegobomfim
O irmão de Sâmia, Diego Ralf de Souza Bomfim, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @dr.diegobomfim

Publicado em 05/10/2023, às 13h59   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Sâmia Bomfim, deputada federal do PSOL que teve o irmão assassinado na madrugada desta quinta-feira (5), na cidade do Rio de Janeiro, revelou em entrevista ao UOL, em 5 de julho, que recebia mensagens de ameaça contra sua família. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Recebo email uma vez por mês, a cada 15 dias, com ofensas horrorosas falando que vai me matar, matar minha família. Das coisas mais terríveis e sempre com requintes de crueldade", relatou. 

Sâmia continuou: "Ferramenta para investigar [ameaças] eu acho que existe, mas depende do papel das redes sociais e da vontade política, que nunca teve".

Entenda o caso 

O irmão de Sâmia, Diego Ralf de Souza Bomfim, foi morto a tiros na madrugada de hoje em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio.

Também morreram os médicos Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. O ortopedista Daniel Sonnewend Proença foi socorrido com vida e está internado. 

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando bandidos descem de um carro branco na Avenida Lúcio Costa, se aproximam das vítimas e atiram. Nenhum pertence é roubado e outros clientes do quiosque não são ameaçados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp