Política

Secretária é convocada a prestar esclarecimentos em Feira; saiba quem

Divulgação / Prefeitura de Feira de Santana
Titular da pasta foi convocada para falar sobre problemas observados na saúde do município  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Prefeitura de Feira de Santana
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 07h30 - Atualizado às 07h46


FacebookTwitterWhatsApp

A atuação da secretária de saúde de Feira de Santana, Cristiane Campos, tem sido acompanhada de perto pela Câmara Municipal. Recentemente, inclusive, por causa de problemas atrelados à saúde da cidade, a Casa Legislativa convocou Campos para prestar esclarecimentos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Essa convocação aconteceu a pedido dos vereadores Emerson Minho (DC), Jhonatas Monteiro (PSOL), Lu de Ronny (MDB), Silvio Dias (PT) e Eremita Mota (PSDB). O detalhe é que essa convocação não é voluntária. Como foi pautada e aprovada pela Câmara Municipal de Feira, e há interesse público, a presença da secretária é obrigatória.

Qual motivo da convocação?

Dentre os problemas na saúde, estão os atrasos dos pagamentos dos funcionários terceirizados, além de suspeitas nos contratos firmados com a Imaps. O objetivo dessa convocação é justamente de promover a luz nessas informações para os edis e para toda a população. Isso porque, esses detalhes não estão justificados e disponíveis no Portal da Transparência do Município.

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (5):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp