Política

Secretário revela quando obras no Campo Grande serão entregues; confira

Joilson César/BNews
A jornalistas, Lázaro Jezler Filho previu quando obras no Campo Grande serão finalizadas  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 23/01/2024, às 11h32 - Atualizado às 11h35   Daniel Serrano e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O Secretário Municipal de Manutenção da Cidade, Lázaro Jelzer Filho, disse nesta terça-feira (23) que as obras de requalificação na região da praça do Campo Grande, em Salvador, poderão ser entregues na próxima semana.

De acordo com Lázaro, "faltam apenas dois passeios" nas proximidades da Casa d'Italia. "Todo o restante está pronto, Nossa previsão é entregar antes do prazo. Na semana que vem é provável que já tenhamos tudo pronto", declarou, durante o evento de lançamento do Carnaval 2024.

"As montagens do carnaval já estão acontecendo, não atrapalharam. Os pedestres conseguem transitar, claro que com algum transtorno, mas sem maiores problemas", adicionou o secretário.

Havia uma precocupação se as obras seriam entregues antes da folia. Recentemente, ao ser questionado pela imprensa sobre o andamento dos trabalhos, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou que o cronograma estava mantido.

"O prefeito marca as datas e mobiliza toda a prefeitura. Tinha que entregar metade da obra da Conceição da Praia e, antes do Bonfim, ficou pronto. Ninguém imaginava. Tinha que entregar a galeria do Mercado [Modelo], antes da lavagem do Bonfim ficou pronto" disse no dia 12 de janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp