Política

Senado: Ex-desembargador pede prisão de Alexandre de Moraes e é aplaudido; assista

Reprodução/YouTube/TV Senado
Ex-desembargador pede prisão de Alexandre de Moraes e é aplaudido no Senado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/TV Senado

Publicado em 01/12/2022, às 09h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Sebastião Coelho, pediu a prisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o ministro Alexandre de Moraes.  O ato foi feito em sessão da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC), no Senado Federal.

Após a declaração, o ex-desembargador foi aplaudido de pé por parlamentares que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL) E acompanhavam a discussão, que aconteceu ontem (30).

“Eu fui a uma manifestação e quero dizer que não conhecia ninguém de lá, voltava de viagem, passei pelo local, vou dar uma olhada, e no domingo resolvi ir, resolvi falar. Na hora que cantou o hino nacional e todos com a mão na boca, depois três minutos de silêncio, eu pedi a palavra e falei naquele momento e defendi a prisão de Alexandre de Moraes”, disse Sebastião Coelho, em parte do discurso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp