Política

Senador baiano comenta rumores de que poderia ocupar ministério-chave de Lula; confira

Reprodução/Agência Brasil
Do PSD, senador baiano integra grupo técnico de Desenvolvimento Regional da equipe de Transição de Lula (PT)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Agência Brasil

Publicado em 08/12/2022, às 17h19   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um senador baiano reagiu, nesta quarta-feira (8), aos rumores que poderia ocupar, a partir de 2023, um ministério considerado chave no governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Do PSD, o parlamentar da chamada Câmara Alta ocupa também um cargo no o grupo técnico de Desenvolvimento Regional da Equipe de Transição do petista.

Com uma participação destacada durante a CPI da Covid-19, o senador Otto Alencar (PSD-BA), que tem formação em medicina e extensa atuação na área de ortopedia, acabou entrando na lista dos cotados para assumir o Ministério da Saúde, em meio as especulações sobrem quem vai compor o ministeriado de Lula, no próximo ano.

Procurado pelo BNews, nesta quarta-feira (8), para falar se teria sido procurado ou consultado para ocupar a vaga na pasta federal, o pessedista foi sucinto: "Não procede", escreveu ele através de um aplicativo de mensagens.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp