Política

Jorge Kajuru choca todos com tatuagem de senador nas costas; veja como ficou

Jefferson Rudy/Agência Senado
Ao ver a homenagem, o senador diz que esta foi a maior demonstração de amizade que já recebe  |   Bnews - Divulgação Jefferson Rudy/Agência Senado

Publicado em 20/01/2023, às 15h32 - Atualizado às 15h33   Cadastrado por Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Álvaro Dias (Podemos) recebeu uma homenagem inusitada. O seu colega de partido e de Casa, Jorge Kajuru, que faz aniversário nesta sexta-feira (20), tatuou nas costas o rosto do correligionário. Kajuru foi às redes sociais para mostrar a referência.

"Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente", diz Kajuru, em um vídeo postado em sua conta no Instagram.

Ao ver a homenagem, Alvaro Dias disse que esta foi a maior demonstração de amizade que já recebeu. "Que barbaridade. Essa é a maior demonstração de amizade que recebi até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso", disse Álvaro.

Esta não é a primeira vez que Kajuru faz uma tatuagem em homenagem a alguma personalidade. Além de Dias, o senador tem tatuagem do apresentador José Luiz Datena, a apresentadora Adriane Galisteu e a cantora Claudia Leitte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp