Política

Sérgio Moro compartilha crítica a ministro de Lula

Marcelo Camargo / Agência Brasil
Moro, o atual senador pelo União Brasil, compartilhou a publicação de um seguidor  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil

Publicado em 08/01/2023, às 11h34   Cadastrado por Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-juiz, Sérgio Moro (UB) usou sua conta oficial no Twitter para criticar a atuação do atual ministro da Justiça, Flávio Dino. Moro, que já comandou a pasta do socialista, tem se posicionado sobre as primeiras ações do governo Lula.

As recentes manifestações antidemocráticas protagonizadas por apoiadores de Jair Bolsonaro, candidato a reeleição apoiado por Moro no segundo turno das eleições deste ano, levaram Flávio Dino a endurecer o combate contra atos golpistas.

No último sábado (07), uma mulher foi agredida com socos e empurrões por bolsonaristas que realizavam uma carreata em São Paulo, contra a eleição do presidente Lula.

Diante das ocorrências e da ameaça de novas manifestações neste domingo, em Brasília, Dino autorizou o uso da Força Nacional contra os bolsonaristas.

No Twitter, o atual senador pelo União Brasil compartilhou a publicação de um seguidor que dizia ter saudade da época que Moro chefiava o ministério e empregava o uso da corporação “para isolar os chefes do crime organizado em prisões de segurança máxima, para combater o tráfico de drogas e cuidar das fronteiras”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp